quinta-feira, 2 de abril de 2009

Direitos da Mulher

Antes de tudo quero dizer que não concordo com esse texto.

-Então porque postou?
R: Porque é engraçado. hahaha...

1 - Toda a mulher tem o direito de permanecer calada até que um homem lhe dirija a palavra;
2 - Toda a mulher tem o direito de lavar, passar, cozinhar, costurar, engomar, sendo ela, e mais ninguém, a verdadeira rainha do lar;
3 - Toda a muler tem direito ao lazer, podendo permanecer horas a fazer tricô, croché, bordados, etc...
4 - Toda a mulher tem o direito de ser total e absolutamente fiel ao seu marido;
5 - Toda a mulher tem o direito ao trabalho, desde que seja doméstico, e, por extensão, o direito de se actualizar tecnicamente para poder melhor usufruir das suas ferramentas de trabalho, sabiamente: fornos, fogões, máquinas de lavar, liquidificadores, enceradoras, aspiradores de pó, etc...
6 - Nenhuma mulher deve ser molestada com uma flor. Ecologistas do mundo inteiro estão-se a revoltar contra essa postura, além de que estudos científicos recentes comprovam que as flores têm sentimentos e podem ficar traumatizadas com essa atitude. No caso de haver necessidade de punição, recomenda-se o soco-inglês, cuja eficiência se tem mostrado inquestionável.
7 - Toda a mulher tem o direito de perdoar o seu homem por eventuais momentos de fraqueza carnal.
8 - Nenhuma mulher poderá ser privada de assistir à novela das oito, a menos que o jantar ainda não esteja pronto ou estiver sendo exibida uma partida de futebol em qualquer dos outros canais.
9 - Estando as roupas lavadas e passadas, a louça lavada, o chão encerado, os vidros a brilhar, a cama arrumada, a mulher tem o direito de fazer o que bem entender para preencher o seu tempo, desde que tenha solicitado a autorização do marido.
10- No "Dia Internacional da Mulher", que ocorre infelizmente uma única vez por ano, a mulher tem o direito de jantar no melhor restaurante da cidade (desde que tenha efectuado a reserva), de ir ao teatro (desde que tenha providenciado os bilhetes) e de ir a um mote (desde que o seu companheiro não esteja muito cansado), ficando por sua conta as despesas contraídas durante o passeio.
PS: Se a sua mulher não estiver fazendo uso dos seus direitos, ligue imediatamente para o Disque Porrada (1-9s-fora) que nós mandaremos tropas de choque para a sua casa e lhe mostraremos quem é que manda nesta merda de planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário