sábado, 21 de março de 2009

O Gênio da Tubaína

Um judeu caminhava pelo deserto, quando encontrou uma garrafa de Tubaína sabor maçã. Ao abrir a tampa - surpresa! - apareceu um gênio:
- Olá! Sou o gênio da Tubaína, às suas ordens. Você tem direito a apenas um desejo. E fala logo que eu estou com calor...
- Então, eu quero a paz no Oriente Médio. Veja esse mapa: Quero que estes países vivam em paz!
O gênio olhou bem para o mapa e disse:
- Cai na real, amigo! Esses países guerreiam há 5 mil anos! E, para falar a verdade, sou bom, mas não o suficiente para isso! Peça outra coisa.
- Bom... Eu nunca encontrei a mulher ideal. Você sabe...
Gostaria de uma mulher que tenha senso de humor, goste de sexo a qualquer hora, tenha prazer em cozinhar, cuidar da casa, não seja ciumenta, que seja fiel, goste de futebol, que entenda que eu aprecio uma cervejinha como terapia... Mas, acima de tudo, seja gostosa, bonita, jovem, carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito e que envelheça sem engordar, mantendo o corpinho violão e o cuidado com o corpo.
O gênio suspirou fundo e disse:
- Tudo bem... Deixa eu ver essa porra desse mapa de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário