sexta-feira, 20 de março de 2009

Merchants of Brooklyn [2009]


Em 3100 DC, o aquecimento global tem provocado o aumento do nível do mar e invadir as ruas de Brooklyn. A terra está desaparecendo,para se salvar, a sociedade reconstrói a cidade em cima das estruturas existentes, ligando edifícios através de uma rede de pontes. Como a classe alta literalmente em lugares mais elevados, a aplicação da lei abandona as partes mais baixas da cidade.

Para satisfazer a alta demanda de trabalhadores da cidade,as cidades líderes contratam o (BIT) Brooklyn Instituto de Tecnologia para clonar uma nova classe trabalhadora. Na época, o B.I.T. Labs tinha feito incríveis avanços na clonagem; Neanderthals foram escolhidos como sendo o principal foco da investigação com base em sua resistência física.Póren a cidade do chamado Neanderthal foram feitos clones mais do que eram necessários, provocando o excesso de Neo-Neanderthals.

A bem estabelecida entidade conhecida como a máfia dos Comerciantes do Brooklyn viram aqui uma oportunidade lucrativa ... utilizar o fundo para a alta participações de moradores á lutas até a morte. Tornou-se o novo esporte da cidades mais baixas.
Em Merchants of Brooklyn, você assumi o papel de uma elite Neanderthal com um gosto de sangue. Após ter tido seu braço arrancado e soldado ao corpo um tipo de uma serra, o seu novo protótipo biomecânico transforma em diferentes armas brutais para ajudá-lo no abate. Seu objetivo: fugir da cidade das partes mais baixas e assumir a parte superior do império Utópico.

System requirements
- OS: XP / Vista
- Processor: Core Duo
- Memory: 2 GB RAM
- Graphics: NVIDIA GeForce 6800 GT, ATI Radeon 9800 Pro (Radeon X800 Pro for Vista) or better
- DirectX ®: Direct X 9
- Hard Drive:
- Sound: DirectX 9.0c Compatible

Download:

Rapidshare:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Netload:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Netload²:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Rar Password: www.rapidgamez.com
File Type: iso
Crack & Serial: Mevcut

Nenhum comentário:

Postar um comentário