terça-feira, 24 de março de 2009

Intuição de Cuca o deixa otimista: "Tem coisa boa guardada para nós"

"Vamos vencer o próximo jogo e voltar para a zona de classificação", garantiu o treinador do Flamengo"

RIO DE JANEIRO - A série de tropeços e polêmicas no Flamengo teve mais um episódio neste domingo, ao perder o clássico para o Vasco por 2 a 0 tendo dois jogadores e o técnico Cuca expulsos. Apesar de todas as dificuldades e reclamações, e a despeito do terceiro lugar ocupado no Grupo B da Taça Rio, o comandante alvinegro segue sua intuição e acredita em sucesso para o time nas próximas rodadas.

"Tem uma coisa dentro de mim que diz que eu devo continuar lutando. Acredito que tem coisa boa guardada para o Flamengo. Vamos vencer o próximo jogo e voltar para a zona de classificação", garantiu Cuca, de olho no confronto desta quarta-feira contra o Madureira.

O técnico levou o Flamengo a terminar a primeira fase da Taça Guanabara em primeiro lugar, mas acabou eliminado pelo Resende. O clima rapidamente mudou na Gávea: o auxiliar técnico Andrade e o goleiro Bruno se desentenderam, o time empatou com o lanterna Tigres e perdeu o clássico para o Vasco. De acordo com Cuca, no entanto, é preciso um olhar panorâmico para ver que a situação não é ruim.

"Em 14 jogos, o Flamengo perdeu duas partidas e isso não tem nada de horrível", minimizou o comandante, que ainda admitiu a fraca atuação as falhas determinantes para a derrota no domingo: "No jogo contra o Vasco, cometemos erros que foram decisivos para o resultado final".


Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário