sábado, 31 de janeiro de 2009

Dynasty Warriors 6 (Full RIP)-Pc


Dynasty Warriors 6, também conhecido como Shin Sangoku Musou 5, é mais uma versão da aclamada série de jogos de ação inspirada nas guerras de unificação da China antiga.

O cenário da franquia Dynasty Warriors é inspirada no livro “Romance dos Três Reinos”, escrito por Luo Guanzhong no século XIII. Este romance baseia-se nas guerras de unificação dos três reinos que deram origem a China, no período de 180 a 280 A.C.

Esta versão traz uma variedade de cenários, armas e itens superior ao dos títulos anteriores. A jogabilidade também ganha algumas novidades, como as ações de nado, escalada, destruir muros e a possibilidade de executar infinitos combos, graças ao novo sistema chamado "renbu".

Outra novidade fica por conta do visual dos personagens. Todos as 48 unidades presentes em Dynasty Warriors 5 (ou Shin Sangoku Musou 4) estão presentes e a maioria foi remodelada, com alterações inclusive no armamento.

Minimum System Requirements:
System: Pentium IV 1.6 GHz
RAM: 512 MB
Video: 128 MB

Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Senha: dj1sly

Ps: Caso de um erro dizendo que o jogo não pode ser iniciado por causa do d3dx9_36.dll. Atualize o Directx baixando o pacote de junho (2008). Aqui

5 comentários:

  1. muito bom!!!

    e vlw pela dica do dll :D

    ResponderExcluir
  2. nao consegui baxa apareceu
    o protocolo ttp nao esta associado

    ResponderExcluir
  3. o animal e só por o h na frente...
    mesmo assim links off...ve se arruma'

    ResponderExcluir
  4. They may look was convinced they weren't paying attention to me, but to my moles and skin tags. Put this on if you are distaff and forgetful-sleeve shirts with tankful First-rate during the hot summer months.

    my webpage :: what is fibromyalgia
    my page > skin mole removal

    ResponderExcluir